Frete grátis para Sul e Sudeste - compras acima de R$ 300,00

 

Como funciona a impressão e a produção do meu produto?

Os materiais impressos podem apresentar variações de cor em relação ao que você vê no monitor ou celular, já que cada dispositivo tem uma configuração de tela diferente. Além disso, a tonalidade pode mudar conforme o tipo de material onde a arte é impressa, e essa variação não é considerada defeito.

Sugerimos atenção redobrada ao revisar as informações personalizadas do seu produto, como nome, frase, ano, monograma, etc., para evitar qualquer erro no processo de produção.

Também destacamos que pode haver uma pequena variação no corte dos impressos, de até 5 mm para mais ou para menos, devido ao processo gráfico. Essa diferença não compromete o produto nem caracteriza defeito de fabricação.

 

Qual é o prazo de produção? 

A produção dos produtos da I Paper It leva, em média, de 6 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, seu pedido será enviado de acordo com o método de envio escolhido.

Caso o prazo de produção tenha passado e você ainda não tenha recebido seu pedido, por favor, envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido. Estamos à disposição para te ajudar e resolver qualquer situação! 


E o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o seu pedido é entregue à transportadora. O tempo de entrega pode variar conforme o método de envio escolhido. Você pode conferir as estimativas de entrega e os valores de frete na página do produto ou durante a finalização do seu pedido.

Se tiver alguma dúvida ou enfrentar algum problema com o envio, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], informando o número do seu pedido. Estamos aqui para ajudar e solucionar qualquer questão! 

 

Qual prazo para tempo de resposta?

Em caso de dúvidas sobre nossos produtos, promoções ou pedidos, estamos à disposição através dos nossos canais oficiais. Para garantir a segurança das suas informações pessoais, não tratamos de detalhes de pedidos em nossas redes sociais. Para essas questões, por favor, entre em contato por e-mail ou telefone.

Após o envio do seu e-mail, nossa equipe se compromete a enviar uma resposta em até 2 dias úteis. Vale destacar que, caso seja necessário obter informações de terceiros (como Correios, por exemplo), o prazo de retorno pode ser um pouco maior.

Estamos aqui para ajudar no que for necessário! 

 

Quais são as políticas de frete?

Oferecemos 3 opções de entrega para o seu pedido: PAC, SEDEX e Transportadora (JadLog). As entregas são realizadas em todo o Brasil, de acordo com o método escolhido por você no momento da finalização do pedido.

O prazo de entrega e o valor do frete variam conforme o local de destino, os produtos escolhidos e a modalidade de envio. Durante o checkout, você pode verificar uma estimativa de entrega. Lembre-se de que, após a aprovação do pagamento, seu pedido entra em produção e o prazo estipulado em "Prazo de Produção" começa a contar. Após a entrega à transportadora, o tempo de entrega será contado conforme o método de envio escolhido.

Assim que o seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreio para que você possa acompanhar o andamento da entrega. É importante garantir que alguém esteja disponível para receber o pedido, pois, caso as tentativas de entrega não sejam bem-sucedidas, o produto retornará para a I Paper It e haverá a cobrança de um novo frete (mesmo em pedidos com frete grátis).

Se o seu pedido for devolvido ao nosso endereço, basta nos enviar um e-mail para [email protected], e ajudaremos com o reenvio. Caso a devolução tenha ocorrido devido a um endereço incompleto ou incorreto informado no site, será necessário cobrar o novo frete.